sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Prévia romântica

Bom diiia! Oiiiie
Ontem o dia foi super especial. Amei cada momento. Pela manha fomos ao cartorio dar entrada no nosso casamento religioso com efeito civil. Ai cai a ficha mesmo que vamos casar  e ja falta pouco, rsrsrs.
Depois fomos na loja onde aluguei meu vestido para o Anderson escolher o terno dele, nao é por nada nao, mas meu noivo vai ficar muito gato. Se bem que eu queria que ele fosse com o terno mas claro, kkkk. Deixei ele decidir, pois é ele que vai usar né, pelo menos uma coisa ele tem que escolher. :)
E a tarde foi a nossa prévia. Ameiii. Escolhi um dos melhores fotografos de Brasilia, amei as fotos que nos mostrou e estou doida pra ve-las finalizadas, rsrs. Ate sonhei com elas essa noite. Ah, o nome do meu fotografo é Marcelo Beltrao, vale a pena conferir o trabalho dele, fiz uma otima escolha....
E é isso. Bjim e ate mais!!! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...