segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Almoço com os padrinhos

Oiie Boa noite!
Ontem foi o almoço com nossas famílias e os padrinhos. Nossa foi uma tarde muito agradável (digo tarde por que o almoço foi servido mais ou menos às 14hs) e tenho certeza que os padrinhos gostaram demais.

Eu até pretendia tirar algumas fotos, mas com toda correria no momento, acabei esquecendo. Mas segue abaixo uma que minha irmã tirou.


Foi muito bom mesmo. E como sempre minhas irmãs me ajudaram, e agradeço muito, pois em todos momentos elas estão. Aos meus pais que nunca medem esforços para nos ajudar. Ao meu cunhadinho que sempre está a postos para ajudar, seja no que for preciso. Aos meus sogros que sempre cedem o seu lar com tanto carinho. Ao Anderson Borges de Almeida por tudo que tem acrescentado em minha vida.

E aos padrinhos por tudo que até agora tem feito. Muito obrigada mesmo de coração. Cada um que de maneira muito especial fez e faz parte de nossa história. Àqueles que deram conselhos antes mesmo do namoro começar, àqueles que apesar da distância torce sempre por nossa felicidade, àqueles que nos oferecem ensinamentos somente com exemplos, àqueles que nos mostram o valor que uma família tem, àqueles que nos incentiva a desde já pensarmos como casal, àqueles que só com a presença já nos faz feliz, àqueles que sabem o quão importante é o sacramento do matrimônio, àqueles que com um sorriso contagia a todos, àqueles que a simplicidade se torna algo de grandioso aos nossos olhos, àqueles já são irmãos, àqueles que nunca nos esquecem e àqueles que simplesmente nos ama.







Lista de fornecedores:

Caixas: Projeta Móveis
Mensagem aos padrinhos: Anderson Borges
Save the date: Denilma Silva
Porta-guardanapos: Fu-Família
Garrafas de vinho: Base Atacadista
Tintas PVA para caixa: Taguacenter
Bolinhos (Bem-casados): Supermercado Euro
Fitas: Armarinho próximo ao Supercei (esqueci o nome, rsrs)

E é isso, essa semana preparativos para a Prévia Romântica e no mesmo dia daremos entrada no processo do Casamento Religioso com efeito civil.

Bjim, e até a próxima!



2 comentários:

  1. Florzinha,
    Amei as fotinhas, um sonho!!!Que sejas muito feliz!!
    Bjim freskinho
    Miry Rodrigues
    http://freskurinhasdemiry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...