Nossa história

A história de Anderson e Denilma por:


Nunca imaginei que em um dia que estivesse interessado somente em dançar, tomar cerva e me diverti, encontraria minha amada.... Se bem que vale lembrar que no dia que eu conheci a Denilma eu só dancei uma vez com ela.. Sei lá achei muita areia para o meu caminhão. Passado um dia após ter conhecido a Denilma (corrigindo.. visto a moça) recebi um convite de amizade no falecido Orkut.. ai pensei... Esse santo que reza!!!!... Ai investi.. usei e abusei do meu charme para deixar a moça interessada... (Ai não deu outra sabe....rsrs ela gamou!.. tá bom que na primeira semana ela me deu um toco... mas fazer o que né!)

Bem acho que é isso... Peço desculpas para os caros leitores. Mas é porque sou péssimo escrevendo. Guardo todos os nossos melhores momentos na minha “caixola”. Não consigo traduzi-los em letras, frases, parágrafos porque são indecifráveis. Posso dizer que sou feliz com essa pessoa e que tirei a sorte grande quando Deus olhou para mim e disse: “Toma ai meu filho, essa é a melhor da espécie, fala pouco, tem intolerância a lactose ( o que economiza um dinheiro e tanto!), num azucrina juízo e acima de tudo está sempre disposta a viver  contigo os  seus sonhos .

Nota: se houver algum erro ortográfico, nomimal ou verbal, vale lembrar que não confiro texto que não estão sendo pontuados.....rsrrsrs

Quincas Borba



A história de Denilma e Anderson por:


Nos conhecemos no Bailão da Construção (mas já tinha o visto em um Bailão da Construção anterior), primeiramente eu só fiquei o observando e querendo dançar com ele, mas acredita que ele chamou primeiro a Daiany (minha irmã mais nova) para dançar... Ai fiquei impaciente por que queria dançar com ele.  Mas depois de algum tempo ele me chamou pra dançar, só dançamos uma música juntos e pronto.

Eu como sou uma boa investigadora, comecei a procurá-lo no orkut, até que encontrei e adicionei ele.
Posteriormente ele me adicionou no MSN e começamos a conversar, isso ocorreu por uns três meses. Nos vimos novamente na confraternização dos catequistas e nos conhecemos  melhor dançando (ele achou que assim seria uma forma de ninguém perceber a nossa paquera, mas acabamos descobrindo que perceberam). No dia 28/11/2008 o chamei para uma Balada Santa para nos conhecermos mais. E quando já era 29/11/2008 (a virada) nos beijamos.

Em 13/12/2008 ele veio em minha casa para falar com meus pais. E estamos juntos até hoje. Graças a Deus. Hoje fazemos 2 anos e 9 meses de namoro.

Bom, no dia 25 de Junho tivemos este diálogo:

Ela: O que você queria me falar?
Ele: É um assunto longo, depois a gente conversa.
Ela: Qual é o assunto?
Ele: Você quer casar comigo?
Ela: Quero... ( Ai meu Deus, vou casar?)



Nossa história em fotos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...