quarta-feira, 15 de maio de 2013

Mãos a obra: reforma da casinha

Bom dia meninas!
Como já disse em alguns posts anteriores, nós já temos uma casinha. Meus pais compraram, é aqui mesmo no Recanto. No lote possui duas casas (digo casas por que não gosto de chamar de barraco, acho tão feiio, rsrs), a minha irmã que casou ano passado já está morando lá. Ele teve que fazer uma pequena reforma na casa, como trocar: cerâmicas, pintura, e entre outras coisas.  Já na minha casinha a obra será um pouco maior, pois vai derrubar paredes, pintar, aumentar o comprimento da casa, pois ela está muito baixa e como vamos colocar forro, vai ficar muito baixo e além do mais vai causar muito calor.

Bom, meu padrinho Romulo é engenheiro, dai levamos ele pra ver o que poderíamos fazer, recebemos varias dicas super interessantes, e ele nos deu essa planta para que mostrássemos para os pedreiros.


É uma casa bem pequena,  decidimos fazer tudo bem compacto, pois não teremos tanto espaço para dispor nossos móveis, vamos nos limitar a deixar de comprar várias coisas. Mas estou muito feliz de construir o nosso cantinho. 
Separei algumas plantas de casas bem parecidas com a nossa casinha. Olhem só que fofura:





É isso meninas, espero que tenham gostado, entre nesses blogs, tem muitas dicas super legais, Comprando meu ape e Achados de decoração.

Bjim e volto com novidades. ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...