domingo, 19 de maio de 2013

Calma, calminha...

Bom diia meninas tudo bem?
Acordeii inspiradíssima hoje. Noite passada fui à um show de pré-lançamento do CD de Naiara Lira, nossa uma voz espetacular, amo ouvir músicas de boa, qualidade, kkkkkkkkk. Muito bom mesmo, vale a pena conferir. O lançamento do CD será dia 26 de novembro, já pensou? 4 dias antes do meu casamento.

Aliás essa noite tive um sonho lindo: "Eu chegava em um evento e do nada fui levada pra uma sala, imagina só pra que? kkk. Colocar meu vestido de noiva, era um vestidinho super lindo, amei.

Ultimamente venho pensando sobre determinados assuntos, e agora pela manhã achei um texto que fala um pouco de tudo o que estou vivendo.


Texto maravilhoso, fico por aqui e desejo a todos um ótimo domingo.
Bjim. <3

Fonte da imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...