segunda-feira, 13 de maio de 2013

Escolhendo as músicas para a recepção do casamento- parte 1

Boa tarde!
Oiie meninas, sei que já tinha feito essa postagem, mas decidi exclui-la  e colocar as músicas que realmente tem a ver com o nosso relacionamento. O meu chatinho favorito (noivo) disse que era melhor colocar só as músicas mais importante do nosso romance.Até agora tem 33 músicas, por isso decidi refazer a postagens, cada música tem um significa muito legal para o nosso relacionamento.

1. In my place - Coldplay
Essa foi a primeira música que ele me enviou, e logo depois me mandou um CD com as melhores músicas do Coldplay. O que me chamou atenção na tradução dela foi essa frase:

"Eu estava assustado, estava assustado
Cansado e despreparado
Mas eu esperei por você
Se você for, se você for
Então deixe-me aqui sozinho
Então eu esperarei por você, sim"



2. Beautiful day - U2
Bom, posso dizer que o meu noivo é o responsável por hoje eu gostar de ótimas músicas, de qualidade mesmo.Deixe de escutar várias músicas que não eram tão legais e pude também conhecer várias outras músicas. Não lembro bem da tradução dessa música, mas a melodia é incrivel.



3. Pra você guardei o amor - Nando Reis

"Pra você guardei o amor
Que aprendi vendo os meus pais
O amor que tive e recebi
E hoje posso dar livre e feliz". 


Em 2011 eu e o Anderson tivemos a oportunidade de assistir ao show do Nando Reis, no dia do professores. O tio Joca (tio do Anderson, que ano passado faleceu, e nos deixou muitas lições) nos presenteou com os ingressos. Foi uma ótima noite e agora essa música faz parte de nossa história.



4. Comigo - Zeca Baleiro

Meu amor cantou essa música pra mim. Perfeita.



5. No meio de tudo, você - Engenheiros do Hawaii

Nem precisa de legendas... Wonderful



6. Anjo da guarda - Engenheiros do Hawaii

"Sem que você saiba
Há um anjo que te guarda"


Sempre digo ao Borges. Ele foi o anjo que apareceu na minha vida.



7. De fé - Engenheiros do Hawaii

Bom, apesar do meu amor não ser tão romântico, ele costumava sempre cantar músicas pra mim, e eu fico toda derretida... rsrs



8. Até o fim - Engenheiros do Hawaii
"Mas eu não vim até aqui
Pra desistir agora"


Depois de Dia especial, essa é a música que marca o  nosso relacionamento, pois sempre falamos, por tudo o que já passamos e que ainda vamos passar, que nunca desistamos de ficar juntos.



9. Parabólica - Engenheiros do Hawaii
É, eu acredito que a maioria das músicas dessa playlist se refere ao Engenheiros do Hawaii, mas vocês hão de convir que elas são perfeiitas.



10. Pinhal- Pouca Vogal
Pouca Vogal, é a junção de dois vocalistas, do Engenheiros do Hawaii (Humberto Gessinger) e Cidadão Quem (Duca Leindecker). Músicas calmas e com letras magníficas.




Semana que vem volto com mais músicas. Espero que gostem.
Bjim e até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...