quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Saga do vestido de noiva


Boa noite meninas...

E a saudade heiin (kkk como diz a Alice Salazar).
Bom, e vamos ao assunto de hoje. Essa saga do vestido começou ano passado quando minha irmã  casou. No dia que ela foi escolher o vestido dela eu também fui, dai escolhi o meu e depois disso apareceu muitas noivas usando o mesmo vestido. E sabe como noiva é chata com essas coisas, rsrs. Meu noivo disse que não existe outra raça mais chata que noiva. Credo hein. Mas é verdade. Já mudei tanta coisa que nem sei mais. Uma delas foi o meu vestido. Acho um outro muito mais bonito e novo também, quando vi me apaixonei e ficou super perfeito em mim...

Aproveitando vamos conferir o meu check list.

[x] Data: 30/11/2013
[x] Igreja: Capela São Francisco de Assis
[x] Festa
[x] Curso de noivos
[x] Buffet
[x] Decoração
[x] Padrinhos
[x] Pajem e dama
[x] Vestido de Noiva
[x] Brincos
[x] Cabelo/Maquiagem
[x] Sapatos da noiva
[x] Buquê noiva
[x] Traje do noivo
[x] Save the date: Eu
[x] Convites
[x] Alianças
[x] Foto
[x] Ensaio fotográfico - Setembro
[x] Lembrança padrinhos
[x] Lua de mel
Por enquanto é isso. Deixa eu voltar aos preparativos.
Bjim e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...