segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Casar não é fácil


Boa noite!

Aiiin faltam 3 meses e 2 semanas para o dia tão esperado. Não vejo a hora de chegar logo, sabe, ver tudo do jeito que sempre sonhei ( na verdade comecei a sonhar com isso após o pedido do meu noivo), tudo lindo. Eu entrando na igreja e o Anderson me esperando no altar a fim de realizar um dos dias mais que especiais em nossas vidas.

Sei que casamento não é fácil, ninguém nunca me falou que seria. Sei que enfrentaremos muitas adversidades, mudanças, e além de tudo deveremos aprender, aprender a conviver com as nossas diferenças, aprender a pensar como casal, por que a partir do dia 30/11 não seremos apenas duas pessoas, mas sim uma só carne, e apesar de saber que tudo isso não será fácil, tenho a plena convicção que é com ele que quero construir uma família, é com ele que quero ficar velhinha, é de que vou cuidar quando estiver doente, é pra ele que serão os meus melhores sorrisos, abraços, carinho e cuidado, e enfim é com ele que quero passar o resto da minha vida...

E para terminar encontrei este texto da Clarice Correa que é um dos textos mais bonitos que já li em minha vida:

"Não acho que uma pessoa chega para te completar. Ela vem para somar, para fazer a diferença, para crescer junto. Mas ela não te completa. Só quem consegue se completar é você mesmo, estando em paz e equilibrado psicologicamente, emocionalmente, fisicamente e profissionalmente.

A mulher moderna acha que pra ser moderna tem que dizer que casamento é uma instituição falida e que ter filhos é ruim. Nunca ouvi tamanha besteira. Cada um tem um desejo na vida. Há mulheres que nunca sonharam em ser mães. Outras nunca tiveram o sonho de casar de véu e grinalda. Mas duvido que uma pessoa não queira ter alguém.

Eu sempre quis casar. Não para encontrar um príncipe encantando e ser feliz para sempre, mas para ter com quem dividir coisas boas e ruins. Casar é muito bom. É bonito crescer e construir uma história junto com alguém".

É isso meninas, e não é à toa que o nome do blog é "A espera do dia especial", que se vamô heiin (como diz a Alice Salazar) rsrs, bjim e até a próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...