quarta-feira, 24 de julho de 2013

Músicas que todas as noivas devem escutar

Boa noite meninas, tudo bem? Eu estou ótima, terminei de pintar as caixas dos padrinhos \o/, ufa. Fazia tempo que eu estava pintando e até que enfim acabei. Nem acredito, rsrs Bom, mas o assunto de hoje é diferente, quando entrei nesse universo de noivas, uma das primeiras coisas que fiz foi assistir vídeos de casamentos para me inspirar. E assim encontrei o vimeo.com. Cada vídeo lindo emociona-me todo vez que assisto, e assim comecei a conhecer músicas maravilhosas. E espero que vocês gostem das dicas. 

Dream- Priscila Ahn    

        


        



A Thousand Years - Christina Perri

           


           



 Use Somebody - Kings Of Leon

            

            




 Marry you – Bruno Mars

           

           



É só isso meninas. Espero que gostem!
Para conferir mais vídeos entre na minha página do vimeo lá está todos os vídeos que me tocaram muito. 
E quando bate aquela vontade de casar logo e acabo assistindo, rsrs, e a vontade aumenta. 
Bjim e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...