terça-feira, 23 de julho de 2013

Lista de Chá de casa nova


Boa noite minhas lindas e lindos. 
Em uma semana cheia de ansiedade, pois JMJ já começou e eu só irei na quinta-feira. Ô quinta que não chega. *---*

Bom, hoje venho falar de um tema muito importante para quem irá se casar.
Quando o Anderson me pediu em casamento eu não tinha noção do que viria pela frente, e agora eu sei. É tanta coisa que temos que fazer, listas e mais listas, contratos, salão de festas, vestido de noiva, lembrancinhas, e entre esses está o chá de casa nova.
Desconheço a origem deste evento, mas ele ajuda e muito os noivos à construírem sua casa.


Mesmo não sabendo a origem e o significado, eu preferi fazer uma CHÁ DE CASA NOVA, pois neste posso pedir todos os itens, por que acredito que CHÁ DE PANELA seja somente itens para a cozinha. Não sei se isso faz sentido mas é assim que acredito que seja.








E eu já dando tchauzinho, heiin.

Espero que gostem da lista.
Bjim e ótima semana



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...