terça-feira, 11 de junho de 2013

50 fatos sobre o nosso casamento



Boa tarde!

Bom, pra quem assiste tutorial de maquiagem, de DIY (faça você mesma), variedades e etc. Sabe que a Tag do momento é: 50 fatos sobre mim, eu estava doidinha pra fazer essa Tag, mas não tenho coragem, então resolvi escrever. \o/, mas como o blog fala de casamento decidi fazer algo voltado para isso. Espero que gostem!

1- Antes de tudo é necessário planejar, pensar em tudo.
2- Decidi quantas pessoas você irá convidar, pois isso ajudará na hora de fazer um orçamento.
3- Escolha os padrinhos que fizeram parte da história de vocês (confesso que alguns que escolhi não fizeram parte da minha história de amor, mas que eu considero muito e por isso decidi convidar).
4- Se possível faça você mesmo algo para o casamento, é muito bom se envolver com os preparativos e poder fazer algo é muito bom.
5- Não deixe de contratar um cerimonial, apesar de saber trabalhar com isso, acredito que seja necessário um serviço de cerimonial.
6- Envolva as amigas e as madrinhas nos preparativos do casamento, ainda mais se você trabalha e não tem muito tempo, além de reforçar a amizade de vocês, que as suas amigas possam se conhecer e criar um círculo de amizade.
7- A coisa mais chata referente ao casamento é a Lista de Convidados, todo mês eu reviso, gostaria muito de convidar várias pessoas, mas isso é impossível. Sei que terei que deixar bastante gente de fora, ainda mais que minha família é enorme.
8- Pesquise muito.Faça muitos orçamentos. Para contratar o serviço de decoração fiz 4 orçamentos.
9- Apesar do noivo não se envolver tanto com os preparativos, eu sempre quero a opinião dele sobre esse momento tão especial de nossas vidas.
10- Os preparativos aproximam as famílias do noivo e da noiva, apesar de meus pais já conhecerem a família do Anderson, os preparativos tem aproximado cada vez mais a nossa família.
11- Participe de eventos voltados para casamento. Nesses eventos da pra tirar muitas ideias, já participei do desfile da Deborah Morais, Fashion Noivas 2012, e entre outros eventos.
12- Faça tudo com antecedência, não deixe nada pra última hora.
13- Não leve em consideração opiniões/perguntas negativas como: "Pra quê casar?". Já escutei várias vezes essa pergunta.
14- Planeje sua lua de mel com antecedência, decida com seu noivo para onde vão e pesquise o destino.
15- Faça prévia romântica, apesar de não ter feito ainda, eu sei que será muito legal, e faz com que os alivie e sai do estresse.
16- A noiva querendo ou não terá sonhos malucos referente ao casamento. Eu já tive alguns mas não me lembro muito bem.
17- O primeiro vestido que vi amei, mas agora não sei se vou me casar com ele.
18- Tenho várias pastas sobre casamento. Olhem só:
19- Independente do lugar que você esteja, como festas, faculdade, igreja, serviço, casa de uma amiga, você sempre vai lembrar de algo do casamento. Isso é fato. rsrs
20- Se achar necessário crie um blog, por que poucas pessoas terão a paciência de escutar sobre casamento todos os dias, então o blog é uma boa saída, pois ele não se cansará desse tema.
21- Visite muitos blogs de casamento, pois você encontrará várias dicas.
22- Se cadastre em sites/sites de imagens compartilhadas de casamento. Olha ai alguns que me cadastrei:





30- Para quem namora há um bom tempo sempre vai escutar a famosa frase: "Ele te enrolou todo esse tempo?!". Eu acredito que tudo acontece no tempo oportuno.
31- Nos conhecemos no bailão da construção no dia 28/11 e nos beijamos na virada 29/11. E começamos a conversar pelo Orkut e MSN.
32- Ele ficou me esperando durante 3 meses.
33 - Noivamos no dia da Misericórdia.
34- Durante esses 5 anos ainda não passamos nem Natal e nem Ano Novo juntos.
35- Todo ano quando completamos anos de namoro, jantamos fora. Já fomos no: Mittelalter, Coco Bambu, Outback e L' Atelier.
36- Ficamos pela primeira vez na Balada Santa.
37- Ele conheceu minha família no dia 13/12/2008. Foi me pedir em namoro. *---*
38- Estamos juntos à exatamente 4 anos, 6 meses e duas semanas.
39- A nossa primeira viagem juntos foi para Pirenópolis, fomos com minha família.
40- Várias músicas fazem parte da nossa história de amor.Mas a preferida é: "Se alguém já te deu a mão e não pediu mais nada em troca. Pense bem, pois é um dia especial". Dia especial - Pouca Vogal
41- Querendo ou não, a noiva é a maior responsável por planejar a maioria das coisas do casamento. É por isso que o Dia da noiva é tão importante. Pois nós necessitamos, depois de tanta correria, stress, noites mal dormidas, e entre outras coisinhas do universo casamenteiro.
42- As diferenças existem, e por incrível que pareça reforça mais ainda o nosso amor.
43- Não temos apelidos. Meu amorzinho, mozinho, não temos. Eu o chamo de Borges, chato, Anderson, e ele me chama de Denilma, Encrenca, as vezes ele me chama de amor. :)
44- Gostamos de assistir filmes, seja em casa, cinema, casa de amigos. Amamos filmes.
45- Fui pedida em casamento no sofá da casa dele.
46- Praticamente morri, mas andamos juntos na montanha-russa e kamikase. Nunca tremi tanto na minha vida.
47- Amo dançar com ele. Nos conhecemos melhor desta forma na festa dos Catequistas.
48- Esperamos alguns anos para falar a frase tão esperada: "Eu te amo".
49- Já cantamos enlouquecidamente o tema do nosso relacionamento. Que pena, não possuo mais a foto deste momento engraçado. Foi na Expotche que escutamos a música Dia Especial cantada por Chimarruts.
50- Participamos de um concurso para ganhar um ensaio fotográfico. Ameiii. Confira no blog Casar e Decorar.


Ain, ameiii. Obrigada pela paciência. Gostei demais de responder essa TAG.
Bjim e até a próxima.

FELIZ DIA DOS NAMORADOS!!!



3 comentários:

  1. Amei a Tag irmã.. Me sinto muita feliz por ter participado da história de vocês.
    Parabéns pelo blog, muito lindo!!!
    :)







    ResponderExcluir
  2. Nossa achei que eu era a unica a fazer pastinhas com ideias relacionada para o casamento. me sinto mais normal agora kkkkk se bem que por enquanto são só ideias mesmos, ja que ainda não rolou o tão aguardado pedido. Temos quase 2 anos e meio de namoro e conversamos bastante sobre isso, então acho que vale a pena ja ter reparado algumas ideias do que quero. Amei o blog ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs. obrigada gatona. Essas pastas ao mesmo tempo que ajuda também atrapalha. São tantas coisas lindas, rsrs. Felicidades

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...