sábado, 13 de dezembro de 2014

E um ano se passou - Bodas de papel

E já se passaram um ano, do dia no qual acordei nervosíssima que nem tomar cafe da manha eu conseguia. Passei mais ou menos 7 horas no salão da Flavia Rabello. Por volta das 14h é que consegui me acalmar. Minha irmã Denilda, meu papai e meu cunha Edmar me buscaram no salão. Ao chegar na Capela São Francisco meu coração faltou saltar pra fora. O fotografo no qual contratamos Marcelo Beltrão foi ate o carro perguntar se eu estava nervosa. E a resposta não foi outra: SIM. Ao abrir da porta e ver de longe o meu futuro marido, tive a certeza,é ele mesmo (não dava mais pra fugir, rsrs). O nosso Paroco Padre Geovani foi maravilhoso. A sua pregação foi perfeita. Guardo tudo o que ele falou em meu coração, ou pelo menos aquilo que lembro :)


A festa são os convidados que curtem. Mas estava tudo lindo. Muito obrigada Dira, Kalima Eventos e Espaço Rei dos Ares.
A nossa lua de mel foi perfeita. Fortaleza é maravilhosa. Ah obrigada aos convidados que contribuíram com nossa lua de mel. O dinheiro da gravata nos ajudou muito.
Bom, durante esse ano aprendi muitas coisas, tivemos vitorias, lutas, aprendemos a conviver e a respeitar nossas diferenças, nos descobrimos, começamos a utilizar os métodos naturais (obrigada por tudo Tatiane e Walter).

Obrigada aos nossos pais, irmãos e cunhados pelo apoio.
Obrigada meu amor. Por ser "paciente" comigo, me compreender, por as vezes quase sempre, kkkkk ser chato, ser amigo, ser sincero, ser perseverante, determinado e decidido. Te amo muito meu bem.

Sei que temos muito ainda pra viver. E fico feliz por isso , pois vou viver o resto da vida com o meu melhor amigo.

O matrimônio cristão é uma entrega total de uma pessoa a outra, e de ambos a Cristo.



Ps.: Prometo que vou postar mais vezes. Obrigada. Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...